sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Para todas as Virginianas, assim como eu!

"Quem pensa que a mulher de virgem é uma donzela indefesa que não sabe o que é a vida real e tudo mais se engana e muito! Ela é capaz de largar um relacionamento chato e rotineiro e sair com uma paixão fazendo loucuras por aí sem se preocupar com o que os outros vão dizer ou julgar pela sua ação, ela só vai querer ser feliz e não vai da à mínima mesmo para nada
. Quando se trata de buscar a felicidade ela não medirá esforços, afinal o que ela mais busca em sua vida é a felicidade tanto no lado sentimental quanto no material, a criação de uma família é um desejo latente em sua vida. O trabalho de hoje de resulta em uma boa formação para construir uma família sólida e harmoniosa e para isso precisará de um bom homem que pense também em estabelecer um lar para seu futuro com ela. Uma vez que encontra seu amor verdadeiro colocará o amor à cima de tudo e juntos vão lutar para crescerem, não só na relação, mas sim na vida. Apesar de ser uma mulher determinada, ela não é do tipo que se atira de cabeça sem gastar um bom tempo analisando o que melhor deve ser feito.

Ela prefere coisas mais sossegadas de se fazer, não é muito fã de ir a balada todo final de semana, e chama atenção como a leonina. O discreto para ela já é suficiente. Estar com amigos e pessoas que ela gosta em uma simples conversa com uma boa pizza já é o suficiente. Muito persistente em seu trabalho, quando ela resolve se entregar a uma situação na empresa pode esperar o melhor dos resultados, pois ela fará com toda sua autenticidade e garra para que dê tudo certo e levará muitos sorrisos a seu chefe. Estar com essa mulher é se encarregar de suas preocupações também. Ela é extremamente perfeita para discutir planos e orçamentos para o futuro, sua visão é muito ampla para o sucesso, sendo assim ele chega muito rápido nas mãos de uma mulher de virgem, são poucas que não conquistam o que querem, e o que pode parecer um tédio para outras mulheres, para ela é um prazer.

Apesar de ser uma perfeccionista, não quer dizer que seja perfeita. Ela tem os seus defeitos e estes podem ser muito irritantes. Elas acham que ninguém consegue fazer as coisas com tanta ordem e eficiência quanto elas. Ela detesta ser criticada ainda mais quando sabe que está com a razão em tal situação. Se ela errar cuidado de como vai falar isso para ela, se não vai acabar perdendo amiga ou o relacionamento. Quando se trata de admitir que esteja errada, esta mulher parece sofrer um bloqueio mental e, às vezes, perde o chão por ser sempre segura. Mas mesmo assim ela é muito pé no chão e sabe sair de uma boa situação inversa como ninguém, nem mesmo a taurina consegue ser tão prática e fria como a virginiana, nem mesmo o amor que ela sinta pela pessoa consegue ofuscar os defeitos que a pessoa tem e o que pode prejudicar se ela envolver com a pessoa. Sendo assim ela busca mais uma relação de harmonia e tranquilidade do que um relacionamento feito de paixões loucas e desequilíbrio emocional que gera as mais ridículas atitudes a serem tomadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário